quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meus Queridos *-* Links ! Estou de Volta

Yooo ! Estava muito ocupada ontem então não deu pra entra ! Vou marca 2 Dias na semana pra pode posta Algumas Coisas ! então vamos acaba com isso logo !
Então Eu estou vendo nesses dias Soul Eater ! Esse anime e muito legal (na minha opinião) Só que tem ecchi em algumas partes ! Eu odeio isso ¬¬ Mas o resto ta legal e de comedia e ação !
Então Eu estava de boa vendo Soul Eater Quando derepente ! o.o
Eu rir Muiito Rir tanto que só faltava eu morre de dor de barriga ! Eu - jesus amado me socorre !
eu me acabei com isso foi de mas ! depois dessas eu fui ver One Piece e vocês não sabe oque aconteceu Jesus !
Eu Mas oque ! dai eu -chega de ver anime por hoje se eu continua vou acaba morrendo !

então e só isso ate mas !
~May-Sama

Nenhum comentário:

Postar um comentário